terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um post de ano novo

Vou reconstruir minha trilha.
Seguir meus própios passos
e ver onde eu pisei em falso.
- Vou tentar ver onde eu errei -

Vou recomeçar
Vou me levantar
Vou surgir de novo
como fogos de ano novo
- Vou susgir como a fênix -

Tem gente que prefere dexistir e seguir outro caminho.
Eu prefiro ir eté o fim, mesmo estando sosinho.

Eu vou voar.
Se eu cair, vou caminhar.
E não importa o que acontecer, eu vou nadar, eu vou me rastejar, eu vou escalar!

Sei  que é um risco, mas mesmo assism, eu não dexisto!

Sei que eu já errei,
mas ainda não terminei
Vou parar e voltar de onde eu comecei.

Depois de cair, me levantarei.
Voltei mais forte. Só ralei o joelho.
Sou um cara de sorte...

Já admiti que errei
Espero que me compreenda
Deixar o orgulho não é fácil...
...espero que me entenda.

Vou seguir minha jornada
Vou meter o pé na estrada.
Vou partir na caminhada.

"É fácil se lamentar de um erro recente. O difícil é ter que errar novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se beber, não comente.