domingo, 13 de janeiro de 2013

Reality Blog

Consertar. "calma que as coisas vão se resolver no tempo certo."
Até quando vão existir maneiras de se coscertar um erro?
Eu quero consertar o que eu quebrei ou fiz errado, ou não terminei....

Eu preciso me consertar primeiro, antes de tudo... para poder consertar o que eu fiz, quando eu estava certo. O que!?

É meio que complicado tentar se preocupar consigo mesmo, quando algo está errado em seu redor....
E difícil se preocupar com o que está avendo ao seu redor, enquanto tem algo de errado com você.
É como assistir a um seriado de tv, em que você é o protagonista, mas daí... de repente, você para de assistir o seriado e começa a ver outro que já está pela metade. Mas, e como fica o seriado de sua história?  O que será que está acontecendo... quem vai lhe avisar quando chegar o último episódio? O que será que vai acontecer com você, o protagonista?

Minha vida, não é um seriado, então não devo correr atrás de audiência, sendo que só eu sou o telespectador e o próprio protagonista da minha série, da minha vida.

Se a vida fosse um seriado, nós poderiamos editar tudo que estivesse de errado, mas infelizmente... ela é um reality show.
Opa! Mas, não dizem por aí que até reality show tem um roteiro, é uma coisa "armada"?
Como diria o Silvio... "Bem bolado, bem bolado..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se beber, não comente.