quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Onde

Será que quando morrermos, realmente iremos para o céu, ou para o tal inferno?
Será que realmente existe vida pós a morte? E a tal "lei do carma" ??? "CARMA que eu já resorvo"... Hahaha!

Será que realmente o que fizermos nesta vida, afetará afetará na nossa próxima reencarnação?
Devemos nos preocupar mais com nossa vida de agora, com a próxima ou com a espiritual?

Será que quando eu morrer, eu serei obrigado a me preocupar com as coisas que eu fiz ou deixei de fazer quando eu estava vivo?

Para onde vamos quando morrermos?

Será que a vida po´s a morte é tão interessante, que, por isso que nenhum morto vteve a coragem de voltar para nos contar?

Sinceramente... seja qual for a religião ou o pensamento individual e próprio de alguém... eu penso quenós realmente, não sabemos e não temos provas concretas, provas exatas de onde estivemos a para onde vamos após nossa vida na terra. Mas, sabemo e temos certeza onde estamos agora.

"Não importa saber onde estivemos ou para onde vamos. O que importa é saber onde estamos, agora."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se beber, não comente.