quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Espirro

Me sinto um figurante em minha própria história.
Sou um boneco inflável usado para qualquer ocasião.
Ainda me sinto vazio por dentro, seja qual  for o valor que me foi concebido.
Seja qual for  a ideia que tem sobre mim, seja qual for  sentimento... eu sei que não é verdadeiro.
Não é real. É o que querem ver e pronto! Não sou eu...

Sou uma folha de papel rodeado de meros artistas, que só pensam na sua arte, mas não querem receber críticas. Seres que se acham artistas, por pintar qualquer coisa que lhe vem a calhar, sem tentar entender, sem tentar transmitir o verdadeiro puro sentimento.

Talvez a culpa é toda minha.
Me perdoe.
Também talvez eu perdoo a mim mesmo.
Mas eu já não sei quem sou, neste momento.
Talvez eu seja ou um pobre balão inflável que sonha em voar alto. Muito alto.

Agora estou donte, fisicamente e mentalmente.
Mas a dor maior, realmente, é emocionalmente.

Eu não conheço ninguém. Mas, me conheço muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se beber, não comente.