terça-feira, 5 de abril de 2011

EASY, medium, difficult, HARD

As fases da vida são mesmo inesquecíveis, dependendo da fase.
Eu estou em uma fase em que eu me sinto livre, mas com um limite.
Já não vejo a hora de mudar todo esse "jogo".
Minha vida, a partir de agora, está como um quebra cabeça, mas as peças não se encaixam, porque a maioria é repetida e as outras são de outro quebra cabeça.
Preciso continuar nadando nesse oceano com a minha "bóia de patinho" de preferência... da cor azul.
Meu Patinho não é mais o mesmo de antes, porque ele está confuso, sem saber pra que lado ele vai e com quem.... e está se esquecendo de si.

Como vou navegar por esse oceano se meu Patinho está confuso?
Esse Sr. Duck tem que parar de se entregar a tantas Patinhas.
Se ele parar de ir atrás das patinhas ele vai atrás das galinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se beber, não comente.