terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Remudanças"

É difícil sonhar, quando se não tem mais esperanças.
Quando se sabe que papai noel não existe.
Quando se parece que Felipe Neto não faz mesmo sentido.
Quando se os sábados e domingos não acabam, e mesmo com o tempo passando tão rápido.
É difícil sonhar quando se tem imaginação demais...

Eu já parei com isso, eu já quero voltar com aquilo....
...eu nunca quero uma coisa nova, porque não consigo e não vejo novidade.

Eu tenho asas, mas não posso voar porque estou preso em uma gaiola que já cansei de reformar, arrumar, renovar novamente! As vezes aparecem coisas novas, mas não são minhas...
Pessoas que não querem mudar, acabam mudando...
E pessoas como eu, que querem mudar, acabam não mudando...
Existe gente que quer sempre continuar nessa vida, mas eu não.
tem gente que já tem um futuro pronto, mas.... eu... infelizmente... não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se beber, não comente.